Sáiii da Frente que o Trem vem Viiindoooo...


Olha só....ontem tive a certeza que MIRANDA já é a MELHOR CIDADE DO TURISMO NO PANTANAL SUL!

Vamos aos fatos:

Reunidos aqui estava o trade turístico da cidade, a Prefeitura Municipal com seus secretariados, o PREFEITO DE MIRANDA, a Fundação de Turismo, Senac, Sebrae e a empresa Serra Verde Express, no qual é ela quem vai administrar o trem.

Estávamos todos lá OUVINDO e discutindo como será a tão famosa volta do Trem do Pantanal no qual o novo nome passa a ser PANTANAL EXPRESS. A Presidente da Fundtur a Sra. Nilde falou da importância da volta para os municípios contemplados e também na importância da comunidade estar junto do trem e o fortalecimento do turismo. O Sebrae focou no projeto de qualificação para 10 empresas do setor turisticos e frisou bem que esse é o momento importante para investimentos. O Senac garantiu treinamento de garçon, camareira e outros cursos.

A Serra Verde falou, fez um histórico da empresa, falou de sua experiência em operar trens no Brasil e seus parceiros com trens no MUNDO, passou valores de passagens, que haverá vagões de classe simples, executiva e primeira classe e que o trem vai sair de Campo Grande, Piraputanga, Aquiduana e Miranda. Com parada em pontos estratégicos no percurso para almoço.

HHHAAAAAA ía me esquecendo, teve uma apresentação do Comitê dos Ferroviários dizendo a importância, valorização e retorno do trem.....como ele mesmo dizia MÃÃÃSSS...em minha opinião, não foi lugar apropriado pra falar sobre um comitÊ!
MÃÃÃSSSS...como nem tudo são flores.......vamos seguindo em frente!

Calma que ainda vem MÃÃÃSSS por aí...

Nenhum comentário:

Reserve aqui!

De onde vem os internautas