Fuçando um pouco na internet, buscando informações sobre turismo e afins, descobri algumas coisas interessantes sobre o hábito dos brasileiros na internet. Você sabia que o Ibope//NetRatings publicou uma pesquisa dizendo que o brasileiro segue liderando a lista de quem mais fica conectado na internet, a média é de 24 horas e 41 minutos, esse resultado é de 6,4% a mais que outubro de 2007. No total foram 10 países pesquisados, a França ficou na segunda posição com 23 horas e 10 minutos e o Reino Unido com 23 horas e 04 minutos.

O número de internautas residenciais ativos no Brasil em outubro foi de 24,4 milhões de pessoas. Em 12 meses, as categorias que mais cresceram foram "Viagens e Turismo", com alta de 33,4%, seguida por "Automotivo" com 26,9%, "Notícias e Informações", com aumento de 25,7%, e "Finanças e Investimentos", com expansão de 24,2%.

Isso só nos faz reflitir que é importantíssimo o uso dessa ferramente para gerir nossos negócios e a cada dia se faz presente para efetivar as nossas vendas.

É assim, a tecnologia ao nosso favor!


Click, click, clik...

Maiores detalhes consulte: http://br.noticias.yahoo.com/s/08122008/25/manchetes-brasileiro-passa-24h-mes-na.html

Nenhum comentário:

Reserve aqui!

De onde vem os internautas