Novamente o Trade do Pantanal Sul se reuniu em Miranda, dessa vez estavam presentes secretários municipais de turismo das cidades de Corumbá, Aquidauana e Miranda, além do representante de Ladário, do Sebrae/MS, Fundtur e do Gopan. A reunião tratou do Trem e da Travessia do Pantanal. Foram discutidas ações necessárias para melhoria nas regiões atendidas nos projetos. O trabalho se estendou por toda manhã, porém produtivo, foi apresentado o Geor, a ferramenta para nortear os projetos, suas ações, execuções e finalizações.

Logo após a reunião, o Comtur de Miranda se reuniu com os membros-diretores para repassar informações dos fatos acontecidos desde a posse até o presente momento. Uma das parcerias que chamou muita atenção foi o fato da Secretaria de Turismo de Miranda, na pessoa do atual Secretário Duty, informou que disponibilizará 01 vez por semana anúncio sobre o nosso turismo nos principais jornais da cidade, além de divulgar o trade turístico durante a Mirancopa com videos no telão. Tudo isso para mostrar Miranda para os Mirandenses. Também será feito folheteria para o Salão do Turismo do MS e também para o Nacional.

Outra importante notícia foi a solicitação para que todos os membros do Comtur participasse das reuniões referente ao turismo de Miranda, pois todos os presentes foram unânimes em afirmar que estão do lado do Comtur.

Parabéns ao Trade e permanecemos todos de olhos abertos, com garra e muita luta chegaremos lá!

Fuuui.

Visite o nosso blog www.pantanalsul.blogspot.com e seja um dos nossos colaboradores!!

Nenhum comentário:

Reserve aqui!

De onde vem os internautas