PANTANAL DO MIRANDA...

O trade turístico daqui de Miranda já começou o ano trabalhando.

No final do ano passado foi eleito o novo presidente do COMTUR, nesse ano o trade realizou uma campanha em parceria com cartão de crédito VISA divulgando as belezas do Pantanal do Miranda.

Na última reunião do COMTUR (13/02) houve a presença do trade, da sociedade, da prefeitura com o prefeito e seus secretários, todos querendo participar e discutir as novas metas para cidade de Miranda com a chegada do Trem do Pantanal. Por último acabamos de receber a visita da cineastra TIZUKA YAMASAKI conhecida nacionalmente pelos seus filmes. Veio conhecer a nossa região para realizar filmagens.

Ainda tem mais coisas boas para vir..aguardem!

Era só!
Visite-nos e saiba mais notícias do PANTANAL DO MIRANDA

Copa do mundo de 2014...




Tanta disputa para se tornar uma das 12 subsede da copa, Campo Grande e Cuiabá estão em pé de guerra pela tão valiosa vaga.


Nós daqui do MS sabemos que o Pantanal se concentra muito mais aqui do que lá, além do mais o MT já tem uma parte da Amazônia, no qual não justifica a copa ser em Cuiabá, visto que a FIFA também vai querer um sede na Amazônia.


Nós Sul do Mato, perdemos a grande chance de já ter trazido essa copa pra cá, se tivesse MUDADO o nome do ESTADO para PANTANAL com certeza essa copa já estaria aqui. Com isso estamos perdendo muitas coisas, dinheiro, tempo e PRINCIPALMENTE TURISTAS.


Agora vamos torcer para que as outras ações deem certas, como a volta do trem do pantanal, o asfaltamento da rodovia que liga Bonito a Bodoquena e voos regulares de SP para Bonito.



Aos trancos e barrancos estamos indo...


ACORDA MS!

Concurso de fotografia, participe!


To indo nessa!

Reserve aqui!

De onde vem os internautas